SEMINÁRIO DE GESTÃO

para micro e pequenas empresas

Inscrições

Evento


Manter os clientes satisfeitos é um desafio diário para qualquer empresa que queira se destacar no mercado. Oferecer um produto de qualidade já não é mais suficiente. O que os consumidores querem é ter suas expectativas superadas. Dessa forma, é preciso olhar com atenção para todas as etapas que vão da atração até o pós-venda, pois elas terão impacto significativo no status final de “satisfeito” ou “não satisfeito”.

Pensando nisso, a FOR BUSINESS CONSULTORIA, apresenta o Seminário de Gestão para micro empresas 2019, como o tema “CLINTES!!, o maior patrimônio das empresas”.

Neste seminário teremos como atração principal o maior especialista em clientes do Brasil, Sérgio Almeida. Referência nacional no tema CLIENTE. Autor de 11 livros de sucesso com mais de um milhão e meio de livros vendidos entre os quais: o best-seller Ah! Eu não Acredito ! – Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento (em português e espanhol).

420+

Mais de 420 empresas participaram de nossos seminários de gestão.

1.200+

Tivemos mais de 1.200 pessoas em nossos auditórios.

600+

Já acumulamos mais de 600 horas de palestras para empreendedores.

Programação


Confira a programação dos nossos próximos eventos e não perca a oportunidade de adquirir importantes informações estratégicas para seu negócio.

23 Março, 2019
19:00h ás 19:30h
Credenciamento
Credenciamento dos Inscritos - 20
Venue:
19:30 as 20:20hs
As principais ferramentas para uma gestão eficaz.
Manoel Carvalho Jr - CEO - For Business Consultoria
Venue: Auditório principal
20:30 as 22:00hs
Como ATENDER para ENCANTAR CLIENTES e vender muito mais.
Sérgio Almeida - professor, escritor e consultor, é um dos mais conceituados e demandados conferencistas do Brasil e Portugal
Venue: Auditório Principal

Palestrantes


Confira quem estará presente nos próximos seminários

  • Manoel Carvalho Jr

    CEO, For Business Consultoria

    Sérgio Almeida

    Professor, escritor e consultor.

Manoel Carvalho Jr
CEO, For Business Consultoria
Sérgio Almeida
Professor, escritor e consultor.
Referência nacional no tema CLIENTE. Autor de 11 livros de sucesso com mais de um milhão e meio de livros vendidos entre os quais: o best-seller Ah! Eu não Acredito ! – Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento (em português e espanhol). Tem contribuído de forma original e sistemática, para o desenvolvimento da Teoria da Clientologia. EXAMINADOR do PRÊMIO NACIONAL da QUALIDADE em 1993 (FNQ). Professor do MBA de Vendas no Varejo da DeVry Education Group, uma das maiores redes educacionais do mundo. Além de professor, escritor e consultor, é um dos mais conceituados e demandados conferencistas do Brasil e Portugal.

Proximos eventos


Escolha o local e faça sua inscrição.

Fale Conosco


Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem